apresentação

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
wagner ap teodoro

apresentação

#1

Mensagem por wagner ap teodoro »

ola galera boa noite feliz em fazer parte desse grupo vamos lá ver como funciona

demetrio belem

Re: apresentação

#2

Mensagem por demetrio belem »

Amigos estou precisando entrar em um grupo do audisat, eu estava em um so que fui roubado e nao consigo mais achar o mesmo. Por favor se alguem souber de um, peça para me adicionar o meu numero é: (021) 990117122. obrigado obs: este numero esta como Eduardo pois tive q entrar pelo meu primo pois não estava conseguindo registrar no forum.

Gabriel Rangel

Re: apresentação

#3

Mensagem por Gabriel Rangel »

Aaaaaae me coloca no grupo do audisat por favor 21993541973

edivaldosouza1979

Re: apresentação

#4

Mensagem por edivaldosouza1979 »

Boa noite.
Sou o Edivaldo Souza.
Moro em Pernambuco

edivaldosouza1979

Re: apresentação

#5

Mensagem por edivaldosouza1979 »

estou precisando de novas fornecedores de Receptores pois os que tinha pedir o contato deles, com preços de revenda

edivaldosouza1979

Re: apresentação

#6

Mensagem por edivaldosouza1979 »

mim add em grupos de vendas de receptores (81)9.9470-0960 Obs: este numero e só zap não aceita ligação de linha só pelo zap ok

Milene Barros

Re: apresentação

#7

Mensagem por Milene Barros »

Boa tarde.
O meu receptor Audisat A1 está sem sinal desde o dia 29/08, será que o satélite 58W está com problemas novamente?

Glauciel

Re: apresentação

#8

Mensagem por Glauciel »

Bom dia pessoal sou novo aqui

ledconsultoria

Re: apresentação

#9

Mensagem por ledconsultoria »

ola galera bom dia feliz em fazer parte desse grupo ,vamos trocar informações para deixa-lo muito melhor.

Voltar para “Apresente-se aqui”