Key Share no A2 Plus

Todos os avisos do team serão publicados aqui
Responder
fertec

Key Share no A2 Plus

Mensagem por fertec » 27 Nov 2017 10:19

Bom dia a todos,,,,adquiri recentemente um a2 plus (tunner fixo) e notei que ele tem (ou deveria ter)a função de compartilhamento de keys por rede local,,,,,porém não obtive exito no compartilhamento das keys via newcamd(rede lan),existe algum manual ou algo do genero para que eu e os demais usuarios possamos nos "orientar"?Obrigado !

fertec

Re: Key Share no A2 Plus

Mensagem por fertec » 27 Nov 2017 15:12

I.T. escreveu:
27 Nov 2017 10:56
Bom dia, fertec.

Eu possuo o Audisat A5 Plus que também tem esse recurso, e pelo que eu entendi, o compartilhamento de keys é somente do SKS (as keys do IKS não serão compartilhadas) e serve apenas a outros decos com protocolo Homecamd, e não funciona com protocolo Newcamd. Por exemplo, funcionaria se você tivesse outro aparelho Audisat C1 (que é para Card Sharing, ou seja, não tem IKS nem SKS) que receberia as keys via rede local do seu Audisat A2 Plus.

Infelizmente, eu também não pude testar aqui se realmente funciona esse recurso, pois não possuo outros aparelhos com Homecamd além do A5 Plus.

Talvez outros usuários possam compartilhar suas experiências.

Abraço.
Obrigado pela explanação! e aproveitando,gostaria de saber se preciso de alguma atualização em especial para abrir o "power vu"?

Responder

Voltar para “Comunicados”