Peças e Acessórios para Duosat One Nano HD

Programas, manuais e formas de uso
karll

Peças e Acessórios para Duosat One Nano HD

#1

Mensagem por karll »

Bom dia senhores;

Antes de mais nada, perdoem-me se estou fazendo a coisa de forma errada, sou meio analfabeto no meio.

Estou precisando adquirir um "Varicap/Tuner" para o DuoSat One Nano HD, com as seguintes especificações: GST GSVA 30/DVB S2 TUNER/160421 SVA 30.
Aqui em Belo Horizonte/Contagem, onde resido, não consigo em nenhum lugar, até mesmo após buscar na net.
Quem sabe alguém conheça uma loja e/ou representação, e possa me orientar sobre como devo proceder para fazer tal aquisição.

Antecipadamente grato,
Carlos Augusto

Costa_ZL

Re: Peças e Acessórios para Duosat One Nano HD

#2

Mensagem por Costa_ZL »

karll escreveu:Bom dia senhores;

Antes de mais nada, perdoem-me se estou fazendo a coisa de forma errada, sou meio analfabeto no meio.

Estou precisando adquirir um "Varicap/Tuner" para o DuoSat One Nano HD, com as seguintes especificações: GST GSVA 30/DVB S2 TUNER/160421 SVA 30.
Aqui em Belo Horizonte/Contagem, onde resido, não consigo em nenhum lugar, até mesmo após buscar na net.
Quem sabe alguém conheça uma loja e/ou representação, e possa me orientar sobre como devo proceder para fazer tal aquisição.

Antecipadamente grato,
Carlos Augusto
vc tem 2x opções vamos a elas:

1ª ir na assistência credenciada Duosat na santa Efigênia (se não sabes onde é no forum oficial tem o endereço).

2ª manda o deco para Py RMA Duosat.

Pois estas peças difícil encontrar assim facil só retirada de decos iguais ou similares.

Voltar para “Programas, tutoriais e suporte”