Audisat A2 em IKS, codificando de 15 em 15 minutos

Responder
danielbuchignani

Audisat A2 em IKS, codificando de 15 em 15 minutos

Mensagem por danielbuchignani » 29 Nov 2017 15:30

Boa tarde;

Comprei um A2 a um tempo atras para usar com uma antena e internet IKS. Não funcionou bem, ficava codificando de 15 em 15 minutos. Pedi para um amigo que faz instalações verificar na minha casa se tinha algo para fazer e ele verificou tudo e não achou nada. Ele levou o aparelho para a casa dele e testou com 2 antenas e segundo ele funcionou normal (eu vi funcionando por um bom tempo na casa dele). Desisti do aparelho achando que o problema era minha casa.
Agora apareceu uma pessoa interessada no aparelho e acabei vendendo. Ela mandou instalar e o problema no iks apareceu, porem ela queria ficar com o aparelho e mandou instalar outra antena para decodificar. O problema continuou, e o instalador dela colocou uma senha de CS temporária para testar e nada, de 15 em 15 minutos codifica por 1 minutos mais ou menos.
Ela acabou devolvendo o aparelho e eu fiquei com a bucha na mão agora, não funciona direito e nao consigo nem me desfazer dele.

Alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que fazer?
Lembrando que está atualizado na ultima att com recover de fabrica antes da instalação da att.

ME ajudem por favor.

valcineibarros

Re: Audisat A2 em IKS, codificando de 15 em 15 minutos

Mensagem por valcineibarros » 29 Nov 2017 21:28

danielbuchignani escreveu:
29 Nov 2017 15:30
Boa tarde;

Comprei um A2 a um tempo atras para usar com uma antena e internet IKS. Não funcionou bem, ficava codificando de 15 em 15 minutos. Pedi para um amigo que faz instalações verificar na minha casa se tinha algo para fazer e ele verificou tudo e não achou nada. Ele levou o aparelho para a casa dele e testou com 2 antenas e segundo ele funcionou normal (eu vi funcionando por um bom tempo na casa dele). Desisti do aparelho achando que o problema era minha casa.
Agora apareceu uma pessoa interessada no aparelho e acabei vendendo. Ela mandou instalar e o problema no iks apareceu, porem ela queria ficar com o aparelho e mandou instalar outra antena para decodificar. O problema continuou, e o instalador dela colocou uma senha de CS temporária para testar e nada, de 15 em 15 minutos codifica por 1 minutos mais ou menos.
Ela acabou devolvendo o aparelho e eu fiquei com a bucha na mão agora, não funciona direito e nao consigo nem me desfazer dele.

Lembrando que está atualizado na ultima att com recover de fabrica antes da instalação da att.

ME ajudem por favor.
melhor então e mandar na assistencia no py. seu aparelho esta com algum problema. pois eu uso aqui o a2 tanto em sks e iks e esta liso.

danielbuchignani

Mensagem por danielbuchignani » 30 Nov 2017 14:23

Ontem fiz um teste com ele em outro ponto da casa, na sala, ligando com cabo de rede ao roteador da vivo e parou de codificar. Voltei no wifi, estando ele a no maximo 2 metros do roteador e codifica absurdo.....sem condição de assistir.
Com cabo de rede, a imagem tava quadriculando, assim deduzi que seria o apontamento da antena do estrela um, porem o azamerica s1001 que estava instalado na sala rodava liso so no iks. Resolvi trocar o LNB de um de 4 saidas powerpack novo para um velho que tinha guardado e a imagem melhorou, porem com 89% de qualidade e 75% de força, alguns canais ainda quadriculam, uns mais e outros menos.
Alguem sabe o que pode ser agora?

Coloquei o Azamerica S1001, no lugar do A2, no quarto por IKS Wifi e ta liso tbm.......

danielbuchignani

Mensagem por danielbuchignani » 30 Nov 2017 14:26

valcineibarros escreveu:
29 Nov 2017 21:28
danielbuchignani escreveu:
29 Nov 2017 15:30
Boa tarde;

ME ajudem por favor.
melhor então e mandar na assistencia no py. seu aparelho esta com algum problema. pois eu uso aqui o a2 tanto em sks e iks e esta liso.
Pois é....comprei o A2 pq meu cunhado tem 3 na casa dele e roda liso a muito tempo.....aparelho bom, gostei dos menus e tal....porem estou com esses problemas....

R: recomendo que mande até a assistencia tecnica da marca! tem 1 ano de garantia! o problema deve ser os tunners!

Responder

Voltar para “Dúvidas”