ATUALIZAÇÃO AUDISAT ( E10 / LOTE 1 & 2 ) V.1.2.98 04/08/2018

Soto Audisat

ATUALIZAÇÃO AUDISAT ( E10 / LOTE 1 & 2 ) V.1.2.98 04/08/2018

#1

Mensagem por Soto Audisat »

Imagem

MELHORIAS: ESTABILIDADE IKS & SKS

OBS: LOGO DISPONIBILIZAREMOS ATUALIZAÇÕES PARA OUTROS MODELOS, POR FAVOR AGUARDE!

ATUALIZAÇÃO ANTERIOR - http://megareceptores.com/forum/viewtop ... 224&t=6970

ATENÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO CORRETA DO APARELHO!

1- ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL VIA ( USB )

2- FAÇA A ATUALIZAÇÃO EM SEU RECEPTOR

3- RESETE SEU APARELHO NOVAMENTE, APÓS O TERMINO DA ATUALIZAÇÃO

CASO O LINK NÃO FUNCIONE AVISE-NOS MODERADOR
Anexos
E10_1.2.98_20180727.rar
(4.28 MiB) Baixado 1037 vezes

valcineibarros
Administrador del Sitio
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2015 21:55

Re: ATUALIZAÇÃO AUDISAT ( E10 / LOTE 1 & 2 ) V.1.2.98 04/08/2018

#2

Mensagem por valcineibarros »

scripting escreveu: 04 Ago 2018 13:16 Bom dia meu Audisat E10 lote 01 desde a atualização 1.2.97 não conecta o Iks pois só posso usar este método, as vezes funciona com a 1.2.91, já fiz recovery e continua do mesmo jeito, quando ligo aparece a mensagem slot 0 Gost card normalmente indicando que o chip está ok, os aplicativos audivod, séries e os outros funcionam normalmente indicando que a internet esta ok com esta nova atualização ele também não funciona. No cs ele abre os canais sd.
Gostaria que vcs me indicassem o que fazer caso haja algo pois gosto muito da marca e ele sempre funcionou bem antes da atualização 1.2.91.
Obrigado pela atenção.
vai na cong sks setting e deixa só iks.

scripting

Re: ATUALIZAÇÃO AUDISAT ( E10 / LOTE 1 & 2 ) V.1.2.98 04/08/2018

#3

Mensagem por scripting »

valcineibarros escreveu: 06 Ago 2018 10:26
scripting escreveu: 04 Ago 2018 13:16 Bom dia meu Audisat E10 lote 01 desde a atualização 1.2.97 não conecta o Iks pois só posso usar este método, as vezes funciona com a 1.2.91, já fiz recovery e continua do mesmo jeito, quando ligo aparece a mensagem slot 0 Gost card normalmente indicando que o chip está ok, os aplicativos audivod, séries e os outros funcionam normalmente indicando que a internet esta ok com esta nova atualização ele também não funciona. No cs ele abre os canais sd.
Gostaria que vcs me indicassem o que fazer caso haja algo pois gosto muito da marca e ele sempre funcionou bem antes da atualização 1.2.91.
Obrigado pela atenção.
vai na cong sks setting e deixa só iks.
Sim isso é o básico, já está, quando vou atualizar eu dou definição de padrão, ahe eu atualizo com a mais recente, depois faço definição de padrão novamente, busca de canais, coloco em iks sempre, e não abre nada só da codificado só funciona os app, mudo dns tbm nada, coloco cs ai abre os Sd's, já testei tudo aqui.

valcineibarros
Administrador del Sitio
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2015 21:55

Re: ATUALIZAÇÃO AUDISAT ( E10 / LOTE 1 & 2 ) V.1.2.98 04/08/2018

#4

Mensagem por valcineibarros »

scripting escreveu: 06 Ago 2018 20:13
valcineibarros escreveu: 06 Ago 2018 10:26
scripting escreveu: 04 Ago 2018 13:16 Bom dia meu Audisat E10 lote 01 desde a atualização 1.2.97 não conecta o Iks pois só posso usar este método, as vezes funciona com a 1.2.91, já fiz recovery e continua do mesmo jeito, quando ligo aparece a mensagem slot 0 Gost card normalmente indicando que o chip está ok, os aplicativos audivod, séries e os outros funcionam normalmente indicando que a internet esta ok com esta nova atualização ele também não funciona. No cs ele abre os canais sd.
Gostaria que vcs me indicassem o que fazer caso haja algo pois gosto muito da marca e ele sempre funcionou bem antes da atualização 1.2.91.
Obrigado pela atenção.
vai na cong sks setting e deixa só iks.
Sim isso é o básico, já está, quando vou atualizar eu dou definição de padrão, ahe eu atualizo com a mais recente, depois faço definição de padrão novamente, busca de canais, coloco em iks sempre, e não abre nada só da codificado só funciona os app, mudo dns tbm nada, coloco cs ai abre os Sd's, já testei tudo aqui.
atulize o deco denovo com a ultima atualização em mode de atualizar coloca em todos os codigos + abertura. se não funcionar desta forma q estou falando o problema e no seu receptor pode ser o ci ou o chip. se for problema de ci ou chip tem q mandar na assistencia no py para conserto.

matpereg

Re: ATUALIZAÇÃO AUDISAT ( E10 / LOTE 1 & 2 ) V.1.2.98 04/08/2018

#5

Mensagem por matpereg »

Olá, boa noite. Fiz essa última atualização de acordo como orientado e os canais HDs , todos eles, com travamentos. Alguem sabe me dizer se é normal esses travamentos?? O canal abre mas fica com constantes breves interrupções.

Obrigado!

Voltar para “Atualizações”