AzBox Titan Twin - Não atualiza DVB através de USB

Aqui você faz suas reclamações sobre defeitos dos aparelhos
Regras do fórum
Suas reclamações serão redirecionado para o fabricante da azbox, não aceitamos palavrões e nada que ofenda qualquer marca ou pessoa que esta dando suporte, em caso de utilização abusiva deste recurso fórum serão apagados sem aviso
zizocwb

AzBox Titan Twin - Não atualiza DVB através de USB

#1

Mensagem por zizocwb »

Boa tarde!
Comprei um aparelho AzBox Titan Twin aí na *NOME DE LOJA NAO E PERMITIDO DENTRO DO FORUM* em Ciudad del Este há 60 dias atrás e foi atualizado pela equipe da loja.
Chegou funcional, abrindo os canais da TV Cl@r0, mas agora não consigo fazer a última atualização do mês de julho.
Não reconhece nenhum tipo de pendrive e nem de HD externo. Os dispositivos estão formatados com FAT32 e colocados na porta USB da lateral direita onde se lê PVR, conforme instruções em diversos sites.
Estou usando o equipamento em IKS.
Quero saber os procedimentos que devo realizar para atualizar.

admin
Administrador del Sitio
Mensagens: 963
Registrado em: 04 Dez 2013 11:31

Re: AzBox Titan Twin - Não atualiza DVB através de USB

#2

Mensagem por admin »

zizocwb escreveu:Boa tarde!
Comprei um aparelho AzBox Titan Twin aí na *NOME DE LOJA NAO E PERMITIDO DENTRO DO FORUM* em Ciudad del Este há 60 dias atrás e foi atualizado pela equipe da loja.
Chegou funcional, abrindo os canais da TV Cl@r0, mas agora não consigo fazer a última atualização do mês de julho.
Não reconhece nenhum tipo de pendrive e nem de HD externo. Os dispositivos estão formatados com FAT32 e colocados na porta USB da lateral direita onde se lê PVR, conforme instruções em diversos sites.
Estou usando o equipamento em IKS.
Quero saber os procedimentos que devo realizar para atualizar.
no seu caso a melhor forma e o nosso chat amigo entra no link o problema pode ser varios
pode ser desde un simples erro de att ate problema de placa
ou simplesmente esta usando a entrada usb erra como por ejemplo umas das entrada usb esta escrita pvr e por hay somente que se fas att os outros sao para outras funções

Voltar para “Reclamações / Sugestões”