GS300 Travando após 30 mudanças de canais? Saiba o que fazer

Programas, manuais e formas de uso
roots- Audisat

GS300 Travando após 30 mudanças de canais? Saiba o que fazer

#1

Mensagem por roots- Audisat »

A algum tempo atrás a GS tinha uma instabilidade terrível no SKS até que descobrimos que a troca do LNBF resolvia a questão, por isso gostaria que alguns técnicos trocassem o "benedeto" só para desencargo e postassem os resultados.

Comentário pessoal: tenho a impressão que é como se pelos bits de transferência da transmissão, entram dados que modificam os parâmetros que de alguma forma conseguem alterar a leitura, transformando a frequência ou a amplitude do sinal. Veja que quando colocávamos outro LNB substituindo aquele que sequer apresentava qualquer diferença ou defeito, tudo floria como num passe de mágica. Para mim este teste não funciona porque estou trocando os LNBF por dupla saída, portanto são novos e ainda não recebi os "ataques".

Se seu GS300 tem esse problema, por favor realizar a troca no LNBF e seja feliz.

Forte abraço.

admin
Administrador del Sitio
Mensagens: 963
Registrado em: 04 Dez 2013 11:31

Re: GS300 Travando após 30 mudanças de canais? Saiba o que f

#2

Mensagem por admin »

roots- Audisat escreveu:A algum tempo atrás a GS tinha uma instabilidade terrível no SKS até que descobrimos que a troca do LNBF resolvia a questão, por isso gostaria que alguns técnicos trocassem o "benedeto" só para desencargo e postassem os resultados.

Comentário pessoal: tenho a impressão que é como se pelos bits de transferência da transmissão, entram dados que modificam os parâmetros que de alguma forma conseguem alterar a leitura, transformando a frequência ou a amplitude do sinal. Veja que quando colocávamos outro LNB substituindo aquele que sequer apresentava qualquer diferença ou defeito, tudo floria como num passe de mágica. Para mim este teste não funciona porque estou trocando os LNBF por dupla saída, portanto são novos e ainda não recebi os "ataques".

Se seu GS300 tem esse problema, por favor realizar a troca no LNBF e seja feliz.

Forte abraço.
bom aporte amigo gostei :!:

celso matsumoto

Re: GS300 Travando após 30 mudanças de canais? Saiba o que f

#3

Mensagem por celso matsumoto »

o meu gs 300 de uns dias pra ca so fica desligando dando boot e nao volta tira da tomada ai ele volta mas em 10 ou 20 segundos cai novamente, ja foi feito recovery e nao deu certo oque pode ser?

Corto

Re: GS300 Travando após 30 mudanças de canais? Saiba o que f

#4

Mensagem por Corto »

celso matsumoto escreveu:o meu gs 300 de uns dias pra ca so fica desligando dando boot e nao volta tira da tomada ai ele volta mas em 10 ou 20 segundos cai novamente, ja foi feito recovery e nao deu certo oque pode ser?
poderia ser cabos en curto amigo

Voltar para “Programas, tutoriais e suporte”