Como ATIVAR o Public Server "SKS" no Globalsat GS-88?

Reclamações sobre defeitos do aparelho
Andre Araujo

Como ATIVAR o Public Server "SKS" no Globalsat GS-88?

#1

Mensagem por Andre Araujo »

Amigos, e comprei um Receptor Globalsat GS-88, este fim de semana, na Mega Eletrônicos, li vários tutoriais para a instalação, baixei as atualizações "v17.hex" e "v17.out", formatei um pendrive e FAT32 e as adicionei nele. O receptor utilizou a versão "v17.hex". Importante mencionar que até esta etapa do processo, os cabos de rede e da Bet estavam DESCONECTADOS, então após o reboot, desliguei o aparelho e CONECTEI os cabos, para só então buscar a lista de canais "BUSCA AUTOMATICA", com opção de rede "SIM". Ao final, fui ate a tela de cadastro dos servidores e "ATIVEI" o Public Server que é o SKS, mas não conectou. Fiz então um teste com o CS que ja usava noutro aparelho e conectou a hora. Estou no RJ/Brasil e uso flores do jardim da tia Bet. Acionei o e-mail da loja que me direcionou ao Site do Forum, assim se alguem puder ajudar... eu agradeço bastante!

admin
Administrador del Sitio
Mensagens: 963
Registrado em: 04 Dez 2013 11:31

Re: Como ATIVAR o Public Server "SKS" no Globalsat GS-88?

#2

Mensagem por admin »

Andre Araujo escreveu:Amigos, e comprei um Receptor Globalsat GS-88, este fim de semana, na Mega Eletrônicos, li vários tutoriais para a instalação, baixei as atualizações "v17.hex" e "v17.out", formatei um pendrive e FAT32 e as adicionei nele. O receptor utilizou a versão "v17.hex". Importante mencionar que até esta etapa do processo, os cabos de rede e da Bet estavam DESCONECTADOS, então após o reboot, desliguei o aparelho e CONECTEI os cabos, para só então buscar a lista de canais "BUSCA AUTOMATICA", com opção de rede "SIM". Ao final, fui ate a tela de cadastro dos servidores e "ATIVEI" o Public Server que é o SKS, mas não conectou. Fiz então um teste com o CS que ja usava noutro aparelho e conectou a hora. Estou no RJ/Brasil e uso flores do jardim da tia Bet. Acionei o e-mail da loja que me direcionou ao Site do Forum, assim se alguem puder ajudar... eu agradeço bastante!
OLa amigo uma Boa tarde o seu receptor gs88 nao e para sistema sks nen iks satelital
ese receptorer foi fabricado somente para sistema a cabo (net)
nao vai funcionar para voce no sks si comprou con a intensão de usar ele satelitalmente não adianta ten que trocar por un que seja satelital que si quiser desta marca (GS300) (GS220) (GS111)

Voltar para “Reclamações / Sugestões”