Audisat C1 reiniciando

Todas as informações sobre o AudiSat C1 (Aparelho de CS, Ondemand e Seriados )
Responder
adrianosilva007

Audisat C1 reiniciando

Mensagem por adrianosilva007 » 23 Out 2017 10:29

Bom dia meu problema e o seguinte estou com um audisat c1 aqui com problema ele fica reiniciando o aparelho quando comprado novo vem com a atualizaçao segue imagem
Imagem espeto o pendrive no deco e logo ele reinicia ja tentei fazer recovery mas nao aceita aqui mesmo no forum diz que so aceita recovey apos a att 1.2.79 agora como fazer recovery no deco se so saiu att ate a 1.2.70 obs toda semana pego de 2 a 4 aparelhos este foi o primeiro a dar problema irei manda de volta para troca mas mesmo assim gostaria esta tentando uma soluçao ate por que ate esse deco chega no PY e volta isso vai dias se alguem tiver uma soluçao fico grato

adrianosilva007

Re: Audisat C1 reiniciando

Mensagem por adrianosilva007 » 23 Out 2017 11:08

agora fico Bom o aparelho reinicio na hora que estava apagando a flash e travo em ON o deco agora so regravando a epron top to começando a me arrepender a ter comprado mais de 40 aparelho

Soto Audisat

Mensagem por Soto Audisat » 24 Out 2017 08:39

adrianosilva007 escreveu:
23 Out 2017 11:08
agora fico Bom o aparelho reinicio na hora que estava apagando a flash e travo em ON o deco agora so regravando a epron top to começando a me arrepender a ter comprado mais de 40 aparelho
R: Bom dia cliente Audisat! seu aparelho esta desuatalizado! ( viewtopic.php?f=209&t=5736 ) link para atualização!

adrianosilva007

Mensagem por adrianosilva007 » 24 Out 2017 09:46

bom dia o parelho ficava reinicando tentei colocar a ultima att no aparelho na hora que o aparelho estava apagando a flash ele reinicio e travo o aparelho em ON agora nao consigo fazer mais nada no deco so aparece ON no visor tentei renomea a att 1.2.64 com o nome Force.bin mas nao adianta

Soto Audisat

Mensagem por Soto Audisat » 25 Out 2017 07:55

24 Out 2017 09:46
bom dia o parelho ficava reinicando tentei colocar a ultima att no aparelho na hora que o aparelho estava apagando a flash ele reinicio e travo o aparelho em ON agora nao consigo fazer mais nada no deco so aparece ON no visor tentei renomea a att 1.2.64 com o nome Force.bin mas nao adianta
R: Bom dia! os aparelhos Audisat tem 1 ano de garantia, leve até a assistencia tecnica no PY!

adrianosilva007

Mensagem por adrianosilva007 » 26 Nov 2017 15:39

Boa tarde a todos o aparelho foi encaminhado ate uma assistencia no PY aparelho chego hoje fui testa o mesmo e esta do mesmo jeito reiniciando veio uma pedaço de fita crepe colado no aparelho dizendo que foi GRABADO EPRON ate ai tudo bem o tecnico que o fez regravo a epron e coloco no aparelho e nao testo por que nao fazem o serviço direito agora vo ter que manda de volta

R: Bom dia, os técnicos audisat são profissionais de alta qualidade! uns dos melhores no mercado de receptores! com certeza esta havendo algum problema pois todos! TODOS! os receptores que chegam na assistência antes de serem liberados para o cliente novamente são testados, verificados por mais de um funcionário !

BDI interior

Mensagem por BDI interior » 28 Nov 2017 16:09

26 Nov 2017 15:39
Boa tarde a todos o aparelho foi encaminhado ate uma assistencia no PY aparelho chego hoje fui testa o mesmo e esta do mesmo jeito reiniciando veio uma pedaço de fita crepe colado no aparelho dizendo que foi GRABADO EPRON ate ai tudo bem o tecnico que o fez regravo a epron e coloco no aparelho e nao testo por que nao fazem o serviço direito agora vo ter que manda de volta

R: Bom dia, os técnicos audisat são profissionais de alta qualidade! uns dos melhores no mercado de receptores! com certeza esta havendo algum problema pois todos! TODOS! os receptores que chegam na assistência antes de serem liberados para o cliente novamente são testados, verificados por mais de um funcionário !

tive um caso igualzinho a esse, mandei pra la pois estava com problema de não reconhecer o controle remoto, ae voltou com essa fita crepe escrito que tinha sido regravado o epron, usei por um dia voltou o problema, mandei de novo pra lá, escrevendo todo o acontecido ae foi resoldado a solda fria se não me engano, agora ta rodando legal cliente não reclamou, mais nessa duas idas, tive que pagar duas vez p/ o freteiro fora o tempo que foi perdido, agora estou com um aqui que vendi p/ o cliente que ele não esta dando imagem, estou até pensando se envio ou não pra lá, as vez consertar aq fica mais barato e menos dor de cabeça

Responder

Voltar para “Audisat C1”