Sou novo no site, tenho um Cinebox Legend HD. tenho um nocao sobre o mesmo, caso de duvidas só perguntar.
Pretendo pegar outro deco, AudiSat A1
abraço a todos
Mensagem por vab »
Voltar para “Apresente-se aqui”
Win10 style developed for phpBB
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: Suporte phpBB