Apresentação

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
Davidmarins

Apresentação

#1

Mensagem por Davidmarins »

Boa noite a todos sou de Ponta Grossa-PR comprei um audisat a1 a dois dias espero por ajudar e ter ajuda dos colegas!!!

odairpg

Re: Apresentação

#2

Mensagem por odairpg »

Bom dia pessoal, também sou de Ponta grossa - PR, comprei a 1 semana o audisat, estamos aqui pra aprender, e ajudar.

Voltar para “Apresente-se aqui”