Apresentação

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
Marcos Daros

Apresentação

#1

Mensagem por Marcos Daros »

Opa, meu nome é Marcos sou do Paraná e já trabalho com os aparelhos Audisat há mais de 02 anos.

BEDUINO

Re: Apresentação

#2

Mensagem por BEDUINO »

Ola...Sou de maringá-Pr.
Fiz meu cadastro no forum agora e essa primeira mensagem.
Estou aqui para aprender e em seguida comprar um conversor .
abrss

rob

Re: Apresentação

#3

Mensagem por rob »

Ola sou robson interior de sp

moraes57jutair

Re: Apresentação

#4

Mensagem por moraes57jutair »

ola sou tuiuiu do interior s/c

moraes57jutair

AUDISAT R4

#5

Mensagem por moraes57jutair »

O QUE FAZER QUANDO APARECE NA TELA UNABLE TO PLAY STREAN REASON RESPONSE CODE 302 PLEASE CONTACT SUPPORT SO NOS FILMES

Peloh

Re: Apresentação

#6

Mensagem por Peloh »

Olá, pessoALL

Sou o Peloh de Campinas, SP, e meio iniciante nesse negócio de satélite. Tenho um receptor Audisat A1 e não tiro tudo que posso dele por falta de conhecimento. Gostaria de aprender mais sobre o assunto e conto com vcs!
Obrigado e abraço!

Paulo Avila

Re: Apresentação

#7

Mensagem por Paulo Avila »

Olá.Sou Paulo,interior do RS.Tenho Audisat A1 e Blade HD antigo.Estou aqui para aprender.Conto com voces.Abraço a todos.

Rosamcz

Re: Apresentação

#8

Mensagem por Rosamcz »

Sou usuária do receptor Audisat A1 e estou aqui para acompanhar as atualizações e informações sobre o receptor.

Leandro Soler

Re: Apresentação

#9

Mensagem por Leandro Soler »

Ola sou Leandro Soler do interior de são Paulo, trabalho com manutenção em receptor audsat e preciso saber se ainda estão off 58w

JoseLuiz

Re: Apresentação

#10

Mensagem por JoseLuiz »

Ola pessoal, sou Jose Luiz, de Ponta Grossa-PR, tenho um Audisat A1 desde dezembro de 2014, abraços

Voltar para “Apresente-se aqui”