Informes sobre Seriados App Audi Series
Informes sobre Seriados App Audi Series
Qualquer comentário fora do foco ou ofensivo sera deletado e o usuário Banido do fórum
o reporte debe ser Assim (usemos nosso fórum pra melhorias sem estres façamos do Nosso trabalho, cada vez ficar melhor com bom trato e respeito, antes de ser mau educado pense isso e aparelho alternativo pra pessoas existe existe as operadoras)
Ej: Seriado Arrow temporada 1 episodio 5 e digite o erro que da no tal seriado
o reporte debe ser Assim (usemos nosso fórum pra melhorias sem estres façamos do Nosso trabalho, cada vez ficar melhor com bom trato e respeito, antes de ser mau educado pense isso e aparelho alternativo pra pessoas existe existe as operadoras)
Ej: Seriado Arrow temporada 1 episodio 5 e digite o erro que da no tal seriado
Re: Informes sobre Seriados App Audi Series
Seriado Gotham, Temporada 2, Episódio 8
(Sem áudio)
Consertado por favor confira...!
(Sem áudio)
faustoneto escreveu:Seriado Gotham, Temporada 2, Episódio 8
(Sem áudio)
Tudo certo, está perfeito!
Seriado The 100
capitulo 16 dando erro
capitulo 16 dando erro
-
- Administrador del Sitio
qual temporada ?hfritz escreveu:Seriado The 100
capitulo 16 dando erro
o único que contem 16 capítulos e a temporada 3 porem esta normal
Erros no Game Of Trones
2º temporada
episódios 9 e 10 são iguais.
3º temporada
episódio 2 é anterior ao fatos, não sei dizer a qual episódio ele pertence, mas tive que pular para o episódio 3 para entender a história.
2º temporada
3º temporada
episódio 2 é anterior ao fatos, não sei dizer a qual episódio ele pertence, mas tive que pular para o episódio 3 para entender a história.
-
- Administrador del Sitio
Reposta:leojusto escreveu:Erros no Game Of Trones
2º temporada
3º temporada
2º temporada
episódios 9 Esta certo
episódios 10 são iguais. (estava errado Joi Arrumado)
3º temporada
episódio 2 é anterior ao fatos, não sei dizer a qual episódio ele pertence, mas tive que pular para o episódio 3 para entender a história.[/quote]
por favor compare aqui comparei con este link amigo e e igual
http://seuseriado.com/game-of-thrones-2 ... legendado/
Vou tentar ver a qual pertence o episodio 2 da 3º temporada. O link que você me pediu para ver pertence a 3º temporada. episódio 1 ou 3. Vou verificar, assim que tiver os episódios informo. Obrigado pela atenção.
ACRESCENTAR OS EPISÓDIOS NOVOS EM 'AMERICAN HORROR STORY S06'
por favor compare aqui comparei con este link amigo e e igualadmin escreveu:Reposta:leojusto escreveu:Erros no Game Of Trones
2º temporada
3º temporada
2º temporada
episódios 9 Esta certo
episódios 10 são iguais. (estava errado Joi Arrumado)
3º temporada
http://seuseriado.com/game-of-thrones-2 ... legendado/[/quote]
Não é igual ao episódio do link. Verifiquei os episódios anteriores e não é igual a nenhum, portanto, está no lugar errado, pois como disse é um episódio com fatos anteriores. Mas para mim tudo bem, continuo entendendo a série e não vejo problemas. Só fica o registro, obrigado pela atenção amigo.