Informes sobre Seriados App Audi Series

Todos os avisos do team serão publicados aqui
Douglas Rangel.

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#31

Mensagem por Douglas Rangel. »

Boa tarde!
poderiam adicionar as séries smallville, two and a hal man e todo mundo odeia o Chris no APP AUDI SERIES?

serginho

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#32

Mensagem por serginho »

COLOQUEM FRIENDS............

franca

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#33

Mensagem por franca »

Coloquem seriados de comédia
The Middle
e Mom são muito bons.
Outros seriados bacanas
Shameless US, The Fosters, Grey's Anatomy, The OA (MUITO BOM), Making a Murderer

Cleverton Espanhol

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#34

Mensagem por Cleverton Espanhol »

Boa Noite. Obrigado por terem colocado o Chaves no Audi Séries, isso mostra que vocês realmente tem nos ouvido. Eu quero deixar outra sugestão pra vocês pensarem; Se possivel, na parte de Sky On Demand, acrescentem a opção ''Shows'' com DVD's ao vivo dos principais artistas nacionais pra que possamos assistir. É muito atrativo além de ser mais uma opção pra nos distrairmos um pouco mais. Obrigado

Renan Aguilar

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#35

Mensagem por Renan Aguilar »

Boa Tarde!!
O seriado supergirl na primeira temporada consta 15 capítulos mais em pesquisa na internet na verdade são 20 capítulos a primeira temporada sabe me informar o motivo? desde já agradeço;

Jukiano

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#36

Mensagem por Jukiano »

Por favor gostaria muito que fosse adicionado mais temporadas do seriado chaves, meu filho e eu adoramos, mas só tem a 1 temporada. Desde já agradeço.

karlog3

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#37

Mensagem por karlog3 »

Game Of Trones


3º temporada
episódio 2 continua com erro :(

andrey

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#38

Mensagem por andrey »

Podia att American Horror Story e add American Gothic eh top demais o app ta deparabens so organizar tipo o de filmes

Soto Audisat

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#39

Mensagem por Soto Audisat »

leojusto escreveu: 31 Out 2016 18:52
admin escreveu:
leojusto escreveu:Erros no Game Of Trones

2º temporada
episódios 9 e 10 são iguais.

3º temporada
episódio 2 é anterior ao fatos, não sei dizer a qual episódio ele pertence, mas tive que pular para o episódio 3 para entender a história.
Reposta:
2º temporada
episódios 9 Esta certo
episódios 10 são iguais. (estava errado Joi Arrumado)

3º temporada
episódio 2 é anterior ao fatos, não sei dizer a qual episódio ele pertence, mas tive que pular para o episódio 3 para entender a história.
por favor compare aqui comparei con este link amigo e e igual
http://seuseriado.com/game-of-thrones-2 ... legendado/
Não é igual ao episódio do link. Verifiquei os episódios anteriores e não é igual a nenhum, portanto, está no lugar errado, pois como disse é um episódio com fatos anteriores. Mas para mim tudo bem, continuo entendendo a série e não vejo problemas. Só fica o registro, obrigado pela atenção amigo.
[/quote]
ok

lalia

Re: Informes sobre Seriados App Audi Series

#40

Mensagem por lalia »

Todas as temporadas the diaries vampire estao faltando ou pulando capitulos q no total sao 22 episodios ,isso acontece com the originais tambem.o meu aparelho e o a1 plus.aguardo resposta.

Voltar para “Comunicados”