Programas gravados param quando esta assistindo

adilsonl
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2020 11:53

Programas gravados param quando esta assistindo

#1

Mensagem por adilsonl »

Oi boa tarde , a atualização 2.0.58 recente está travando as gravações.
Todas as vezes que assisto o que foi gravado ele vai normal depois ele para.
Estou usando a versão anterior 2.0.55 salva. Não consigo gravar em MPEG ou TP só em TS não codificado.
Uma sugestão poderiam colocar a hora final na tela de gravar canais ou rádios, exemplo: vou gravar um programa que começa as 19:00 tempo de gravação tem 1:30 e teria a hora final da gravação que termina em 20:30. Ah poderia colocar essa opção na Lista de Temporizador na próxima atualização

admin
Administrador del Sitio
Mensagens: 963
Registrado em: 04 Dez 2013 11:31

Re: Programas gravados param quando esta assistindo

#2

Mensagem por admin »

vamos verificar

adilsonl
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2020 11:53

Re: Programas gravados param quando esta assistindo

#3

Mensagem por adilsonl »

Fiz a atualização 2.0.60 e o problema continua.
Vc começa assistindo o programa gravado ele vai normal depois a tela congela , mas o contador roda normal.
Ainda estou usando o 2.0.55 salvo no pendrive. Ainda não consigo gravar em MPEG ou TP somente em TS não codificado.

Vi que vcs não colocaram minha sugestão na atualização 2.0.60 de colocar hora final na tela de Gravador USB/HDD Temporizador e nem foi incluída na tela de lista de Temporizador.
Queria saber se vcs irão colocar essa sugestão na próxima atualização , e consertar o congelamento de tela nos programas gravados e colocar a minha sugestão de hora fina

adilsonl
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2020 11:53

Re: Programas gravados param quando esta assistindo

#4

Mensagem por adilsonl »

Fiz download da atualização 2.0.64 o problema ainda continua
A gravação, quando vc assiste, ainda congela a imagem e o áudio , mas o contador continua andando
Ainda estou usando o arquivo da atualização 2.0.55 salvo no pendrive. Ainda não consigo gravar em MPEG ou TP somente em TS não codificado.
Será que foi alguma linha que foi alterada no código do arquivo 2.0.55 para frente e não foi percebido, na parte de assistir a gravação e gravar em MPEG ou TP e na parte codificado, que no arquivo 2.0.55 só gravo em TS e não codificado

Enquanto não arrumarem isso vou continuar usando o arquivo salvo no pendrive 2.0.55

adilsonl
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2020 11:53

Re: Programas gravados param quando esta assistindo

#5

Mensagem por adilsonl »

Fiz a atualização 2.0.66 , fui ver as gravações que tinha no pendrive , sem fazer a busca de canais, rodou normal todas as gravações, mas quando fui fazer a busca de canais e fui ver as gravações no pendrive vi que travou do mesmo jeito que comecei nesse post.
Agora vou ter que apagar todos os canais para assistir as gravações no pendrive ?

Tentei assistir pelo pc mas não consigo, tem algum programa que rode arquivo com extensão em .ts ?

ou

Será que tem algum programa que converta a extensão .ts em mp4 para assistir normal no pc ?

Aguardo retorno para essa mensagem

Voltar para “K30 Aventador”