Novo no fórum

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
Gringo

Novo no fórum

Mensagem por Gringo »

Boa noite colegas de fórum, espero poder contribuir com o grupo futuramente e poder contar com vocês para solucionar algumas dúvidas que surgirem. Me chamo Luciano, sou do RS e tenho meu audisat A1 à algumas semanas. Sou deficiente visual, então talvez algumas de minhas dúvidas ou dificuldades sejam bem óbvias para vocês por terem um campo visual maior que o meu e absorverem informação mais rápido com poucos segundos olhando para algo. Tenho me dado muito bem com o aparelho, faço as atualizações quando surgem e navego relativamente bem pelos menus, faço o básico.

Gostaria de aproveitar esse post para tirar uma dúvida, que acredito que não seja suficiente para se abrir um tópico. Nos aplicativos,há algumas opções de filmes e séries, quando se está navegando pela lista, antes de entrar no filme, em baixo há uma legenda, com a função de alguns botões do controle remoto, como seleção, opções etc. Lá também há uma opção para baixar onde eu entendi que acompanho o download no último ícone da tela de aplicativos. O que não consegui saber como fazer é baixar, faço a seleção mas a referência que tenho, o ícone ao lado de baixar não encontro nada parecido no controle nem mesmo consigo chegar na opção após ter feito a seleção. Como disse anteriormente, pode parecer algo bem simples para vocês, mas pela minha visão reduzida o entendimento não foi tão claro e não consigo me encontrar com essa opção e o respectivo botão no controle remoto.

Desde já muito obrigado e espero poder contribuir com o grupo.

Forte abraço a todos.

Costa_ZL

Re: Novo no fórum

Mensagem por Costa_ZL »

Amigo,
Selecione o filmes ou seria desejado no controle use a tecla REC bolinha vermelha depois só ir no app e iniciar o download ;)

Gringo

Re: Novo no fórum

Mensagem por Gringo »

Opa, deu certo, valeu!

Voltar para “Apresente-se aqui”