Apresentação by Vinícios

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
Viniciospp

Apresentação by Vinícios

#1

Mensagem por Viniciospp »

Olá pessoal? Estou entrando agora no fórum de debates sobre o universo dos decodificadores, ainda não estou bem iterado de tudo desse universo mas estou com toda disposição para aprender e conto com a ajuda de todos. Tenho um DuoSat troy HD Generation, e um Az box Bravíssimo das antigas(que roda no CS) pretendo fazer as transformações nele e por isso entrei nesse fórum pra aprender a transformar e saber se realmente funciona. Obrigado pessoal abraços.
:D

Costa_ZL

Re: Apresentação by Vinícios

#2

Mensagem por Costa_ZL »

Amigo,
Seja bem vindo, sim ainda é possível transforma, mas vc deve procurar um forum mais focado no assunto aki http://azbr-jason.com/forum/ ai se tiver mais duvidas ajudamos ok ;)

Voltar para “Apresente-se aqui”