Apresentação JoaoA3

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
JoaoA3

Apresentação JoaoA3

#1

Mensagem por JoaoA3 »

Olá a todos.
Tinha um ShowBox UltraHD mas a um tempo atrás o DECO morreu, agora tive uma folguinha aqui na grana e procurei receptores bons e mais em conta. Achei o AudisatA3 e espero não me decepcionar com ele, obrigado por me ajudarem e estarem aqui para tirar as nossas dúvidas.

:D

Voltar para “Apresente-se aqui”