Apresentação

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
zizocwb

Apresentação

#1

Mensagem por zizocwb »

Olá,
Meu nome de usuário é zizocwb, moro em Curitiba, utilizo receptores AzBox já há pelos menos 4 anos.
O primeiro aparelho que comprei foi um AzBox Elite HD, que até hoje possuo, embora esteje encostado, é um excelente aparelho e nunca deu problemas. Há pouco tempo (60 dias atrás) comprei um AzBox Titan Twin na loja Mega em Ciudad Del Este, e estou experimentando ele em IKS.
Tenho alguma experiência, adquirida apenas como usuário.

Obrigado

Voltar para “Apresente-se aqui”