Apresentação

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
Costa_ZL

Apresentação

#1

Mensagem por Costa_ZL »

Eu Costa_ZL neste hobby faz tempo, fanático por tecnologias, sou usuário final goste de ver tv, mas sou muito curioso gosto de conhecer o que tenho, por isto me tornei um conhecedor de alguns decos sempre ajudando ao próximo! ;)

Robson L. Agugliari

Re: Apresentação

#2

Mensagem por Robson L. Agugliari »

Boa tarde, sou novo por aqui e precisei de ajuda, essa cara, Costa_ZL é fera, waleu amigo!!!!!

Costa_ZL

Re: Apresentação

#3

Mensagem por Costa_ZL »

Obrigado, amigo...
Estamos aqui sempre para ajudar! ;)

Voltar para “Apresente-se aqui”