KROMOS-SAT

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
KROMOS-SAT

KROMOS-SAT

#1

Mensagem por KROMOS-SAT »

Boa tarde a todos eu sou proprietário e técnico responsável pela kromos-sat, que eh uma empresa de serviços técnicos multifunção onde nos dedicamos ao máximo em atender nossos clientes com soluções a necessidade dos mesmos. Nao vendemos ou indicamos CS de ninguém ( nada contra quem trabelhe com esse sistema) sou representante de vendas e instalação da Elsys Oitv Livre HD em Foz e região. estarei aki no fórum para aprender com os mestres e ajudar os amigos repassando meus conhecimentos. Abraços a todos!!! :mrgreen:

Voltar para “Apresente-se aqui”