Apresentaçao

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
alexandrem

Apresentaçao

#1

Mensagem por alexandrem »

Meu nome Alexandre de SJCampos.
Comprei um Duosat HD Generation e desde que comprei nao consegui usar a ultima atualizaçao foi em 21/07 alguem pode me ajudar.
Obrigado.

Costa_ZL

Re: Apresentaçao

#2

Mensagem por Costa_ZL »

Amigo,
Aqui é forum oficial AudisatA1, mas como ajudamos todos melhor opção é vc verificar no forum oficial do teu deco aki http://duosat.org/index.php e mais informe o modelo correto do teu deco assim poderemos lhe ajudar melhor ok.

Voltar para “Apresente-se aqui”