
OBS:Obs. Para atualizar o Gs111 primeiro atualizar com v1.60 para libertar o satélite e, em seguida, a V 1.71-
Atualização anterior:
http://www.megareceptores.com/posting.p ... =42&p=1597
En caso o link nao funcionar avise: Un Moderador
Mensagem por paloverde »

Win10 style developed for phpBB
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: Suporte phpBB